Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
5

RESULTADO DO SORTEIO

nome
1.      
Luciana Fiuza
2.      
Mariza Batista
3.      
Lívia
4.      
Simone Scalabrine
5.      
Melina Fortes
6.      
Rebeca Bricio
7.      
Marcelle
8.      
Milka Moraes
9.      
Chris Ferreira
10.  
Chris Ferreira
11.  
Lu Novaes
12.  
Cleo Moretti
13.  
Cleo Moretti
14.  
Bruna Rezende
15.  
Bruna Rezende
16.  
Sheila Consolo
17.  
Sheila Consolo
18.  
Giselle Mendonça
19.  
Giselle Mendonça
20.  
Giselle Mendonça
21.  
Giselle Mendonça
22.  
Daiane Goessling Ferreira
23.  
Daiane Goessling Ferreira
24.  
Francine Cervantes
25.  
Jennifer Sinhorelli
26.  
Francine Cervantes
27.  
Camila de Lima Chaves
28.  
Camila de Lima Chaves
29.  
Francine Cervantes
30.  
Fernanda Reimão
31.  
Super Pai
32.  
Vanessa Ardisson
33.  
Simone Fonseca
34.  
Carol Lioa
35.  
Carol Lioa
36.  
Adriana Zimne
37.  
Martha Albuquerque
38.  
Sara Leandro
39.  
Sara Leandro
40.  
Denise Sales
41.  
Rosana Paschoalim
42.  
Rosana Paschoalim


Olá pessoal!!!!!!!!!!

Aí acima está a lista dos participantes do Sorteio do Girowbol.

Fiz o sorteio pelo Sorteador. com e o feliz ganhador foi o número 31, o Super Pai. (gente,perdoa aí, mas não consegui fazer o print screen da página, aí selecionei, copiei e colei)
Super Pai, estou te enviando um e-mail e tens 48 horas para me responder.Caso não o faça, realizamos outro sorteio.


Sortear número(s) de até
31
Numero gerado em dia 02/12/11 às 06:54:57.
Deseja salvar este resultado?

Quem sou eu?
What's Up! O sorteador é um programinha na internet para sortear números do jeito que você quiser!
Você pode sortear um bocado de números, ou me dizer quais são os números e deixar que eu os embaralho!
Lembre-se dos criadores deste sistema se você ganhar na Mega-Sena! :-)
Sistema Idealizado pela UAISE - http://www.uaise.com/?from=sorteador

5 comentários:

Unknown disse...

ah que peninhaaaa

Patricia Charleaux disse...

Oi Marina estou aqui para te convidar para nosso amigo secreto Mãezinhas blogueiras, gostaria que vc participasse, se quiser participar por favor me passa seu e-mail patriciacharleaux@yahoo.com.br ,bjs

Mundo do Dani disse...

Parabéns ao Super Pai !
Beijoos

Diários do Papai disse...

Ganhei! Ganhei! Já até havia perdido as esperanças depois de tantas derrotas em rifas de quermesses! E não é que ganhei essa p...?! Rs. O engraçado desta expressão tão chula - e que me tem feito corar, ré, ré - é que com ela me refiro a um utensílio infantil... Que maldade!

Fiquei muito contente e, depois desta conquista, vou investir de agora em diante em todos os sorteios de coisas que não quero tanto (para passar a querer, rs): é a Lei de Murphy aplicada aos sorteios!

Para quem não entendeu a situação, vide comentário anterior, ré,ré!

Tens meu endereço, mandei-o novamente por 'e-mail' para ti. Acho que completei todas as exigências legais, não?! Agora me passa o prêmio, rs!

Um grande abraço deste pai supercontente!

Unknown disse...

que pena.....não ganhei....bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...