Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
3

Então é Natal? (curtas)

E ainda bem o ano nem começou e já está terminando?

Lembrei hoje da lista de final de ano que fiz ano passado, exatamente no dia 29 de dezembro de 2010 e escrevi aqui no blog.

Hahahaha, eram cinco metas, apenas cinco.... Corri lá e fui ver o que consegui colocar em prática.

Fazendo o balanço, das cinco metas, consegui colocar em prática apenas uma.

**********

O sono de Ana Letícia continua me tirando do sério. Meu desânimo é resultado disso aí também.

Não durmo direito a noite. Ela sempre acorda assustada, se bate na cama ( já saiu do berço), choraminga. E agora, mais do que nunca, EU tenho que levantar pra ver o que está acontecendo. Resultado, se durmo 5 horas por noite, ajoelho e rezo.

Daí que acordo cansada, e meu corpo já está dando os sinais de que algo não está bem: dores de cabeça todos os dias, enxaqueca, fadiga...

Já estou com guias médicas em mão para consulta com psiquiatra, neurologista,além de um monte de exame para chek up....

Diante desse quadro, cadê animação para escrever no blog?

**********

Já levei a menina no pediatra, curandeiro,homeopata, benzedor, pastor.... Já deixei um dia inteiro acordada. Nada resolveu. A rotina noturna continua a mesma.

Me conformei (mentira): minha mãe fala que eu era assim quando criança.

**********

A Michele da Ronzelândia Baby entrou em contato comigo para fazermos mais um sorteio aqui no blog. Fiquem atentos e atentas que domingo vou postar tudo direitinho..

**********

Por hoje é só pessoal.Perdoem esta mãe sem noção e sem imaginação pra escrever um post decente que vos fala.

3 comentários:

KidsIndoors disse...

Oi!! Sabe que a Cecília tb estava assim! Não dormia, acordava o tempo todo dizendo que um homem cabeludo queria roubá-la. Fui numa terreira. A moça me falou que é pra colocar um copo de água de baixo da cama, toda noite. De manhã vc coloca a água fora. Numa planta, fora da casa. Na primeira vez que coloquei a água, fui lá, ver a Cecília depois de ter a colocado dormir. E o quarto TODO estava cheirando a MANGERICÃO!!! Chamei meu marido pra sentir, pq eu podia estar delirando, sei lá!?!! Mas não nós dois sentimos!!! Mangericão é Mãe Oxum! Depois disso ela nunca mais teve pesadelo. Tenta!! Minha empregada falou que colocar uma tesoura pontuda debaixo do colchão da criança tb ajuda!

Bjos e espero que melhore!
Bjos, gi

Sandra Portugal disse...

De verdade eu mal desmontei minha árvore de Natal e já está quase na hora de montá-la de novo!
Acho que vou desestir desse monte-desmonta, pois cada ano que passa o tempo voa mais e mais!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
nem diga! O ano voou de novo!
Você conseguiu um! Parabéns! Isso já é muito bom!
Obrigada pelo seu comentário!
Um ótimo final de semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...