Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
5

selinhos super atrasados

Gente, este post estava guardado tinha alguns dias, só hoje que tive tempo de  tirá-lo da gaveta e publicar. É uma delícia tão grande receber e dar selinhos que eu não podia deixar de agradecer às amigas que me dedicaram. Então vai lá:
Este primeiro ganhei da Chris, do Inventando com a mamãe. Tenho que inicialmente responder este uqestionário:
1. QUAL SEU NOME?
Marina

2. ONDE VOCÊ MORA?
Na cidade de cantos, encantos e axés: Salvador da Bahia!

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Tenho 33 e aniversario em 05 de março

4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,51 e calço 34.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
O oficial é solteira, o emocional é casada, e tenho uma menina

6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Comida gostosa, rsrsrs

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Água

8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?
Uma pessoa muito dedicada, pro-ativa e aplicada. Ranzinza e chata muitas vezes.

9. QUAL O SEU SONHO?
Atualmente ter minha casa própria

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Achar que não tenho defeitos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Pedagoga, atuando como professora e vice-gestora.

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Curso de Atendimento Educacional especilaizado, pela UFC (Universidade Federal do Ceará)

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
Um aquário com peixes.

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Amo Legião, Caetano, Betânia, não necessarimaente nesta ordem. Tem muita coisa boa na MPB que eu adoro.....

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
Não pensei nisso.

16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Ai, ai, saudade de tanta coisa e de tanta gente...............

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
O nascimento da minha filha.

18. TEM APELIDOS?
Mari

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Brincos. me sinto nua sem eles.


20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Não tenho preferencias

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Onde estiver mais bonita e barata, rsrsrsrsrs

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
Já me sinto casada

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Sim

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Se precisar, eu troco. Não me apego às coisas.

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Ai meu Deus, é tanta coisa.........

26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Não sei.

27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Porque queria registrar quem era eu a alguns anos e dias atrás...... Porque é uma forma de rgistro da infância de minha pequena.

28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.

Devo indicar para dez blogs, mas como já vi que muita gente que acompanho tem este selinho, deixo pra quem se sentir a vontade de pegá-lo.
*******
Este outro ganhei da  Andrea Fregnani, do blog Mamae 24 hs
1 - Informar três coisas que me fazem feliz:

Ter minha filha por perto.
Ver as pessoas que amo felizes.
Ter saúde.

2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho.

3 - Passar o selo para seis blogs que me façam feliz.
Todos os que leio me deixa feliz, então, fiquem a vontade de pegar.

*****
De noite tenho novidades e respondo aos comentários. Bjusssssssssssssssssss

5 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Olá Mari, amei conhecer você mais atraves dos selinhos
bjos

Milka disse...

que ótimo te conhecer melhor.
beijos

Marina Rocha disse...

Que lindos os selos,
Feliz natal, um grande abraço ;)

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Selinhos muito merecidos.
Feliz Natal.
Bjs
Ju

Fe Piovezani disse...

Ma!!
Férias na Bahia envolve Ilhéus, Itacaré, Morro de SP e Maraú. Salvador mesmo só conexão! Estivemos aí ano passado, 2009, mas este ano, 2010 foi só conexão mesmo, rapidinho, saimos pra uma voltinha rápida e só. Em 2011 não vamos à Bahia, pois vamos fazer um cruzeiro de 13 a 16 de março, mas maridão vai até Porto Seguro em fevereiro agora pra ver um terreno em Alcobaça. Tá com altos planos de se mudar. Eu falei que se fosse pra ir p Bahia, que fosse pra Salvador pelo menoss, maas vamoss ver o que acontece..ms com certeza, seria ótimo poder ir a Salvador e conhecer você hein ? Quem sabe isso acontece né ??
super beijo e um suuuper Natal maravilhoso!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...