Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
0

Selinho da semana

A Fernanda, mãe da coisa mais linda que é  a Lulu e dona de um blog muito legalzão, disponibilizou para as blogueiras de plantão um selinho muito bonitinho.
É este aqui:
Mas para fazer jus ao lindinho, tenho que responder algumas perguntinhas:

1. Meu nome completo é Marina....... S...... Queiroz. Particularmente, acho meu nome lindo demais. Foi escolha do meu pai.

2.Um item de maquigem que fez parte da minha infância foi  brilho labial da AVON, com cheirinho e gosto de chocolate.

3.Meu primeiro corte de cabelo radical , eu devia ter uns 13 anos. Minha mãe não queria, mas eu insisti e meu cabelo ficou parecendo um capacete HORRÍVEL. De lá pra cá, sofro com a mudança radical dos fios.Se arrependimento matasse......

4.A música que marcou minha adolescência foi Não se Reprima, dos Menudos.

5. Meu esmalte preferido sempre foi Rebu, mas isso só depois que parei de roer unhas.

6.Quase sempre esqueço de colocar batom. Vivo de lábios ressecados.

7.Minha peça de roupa favorita é uma calça Jeans, uqe depois que engravidei, nunc amais deu em mim. Mas ela tá guardada, porque a esperença é a última que morre! E tenho dito!

8. Minha foto vou ficar devendo. Amanhã coloco sem falta.

E AS INDICADAS SÃO: Mariza, mãe do Arthur,  e Emanoela, mãe da Sophia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...