Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
3

E se......

Até onde nossa capacidade de planejar, executar e escolher determina o que realmente será melhor para nós?!?!
Quem nunca fez esta pergunta: E se???...
E se eu não tivesse feito Pedagogia?
E se eu tivesse casado com meu primeiro amor e namorado?
E se eu tivesse aceitado aquela proposta?

E se eu não tivesse ido por aquele caminho?
E se eu não tivesse confiado tanto?
E se eu fosse mais esperta?
E se eu não tivesse esquecido a pílula?
E se eu não tivesse ficado grávida?..........
Nunca saberemos... ficando por toda a eternidade uma pergunta sem resposta, o incomodo do não saber,  a dúvida se poderia ter  sido pior, melhor, igual ou apenas diferente.
Mas uma certeza eu tenho: e se eu não tivesse tido minha filha, hoje eu não seria o que sou, muito feliz, e com a certeza que minha vida é muito, mas muito melhor do que tudo que eu um dia pude imaginar!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
eu penso que esses ses todos devem ser pensados antes de tomar a decisão. Avaliar as alternativas e possibilidades. Depois de tomada a decisão é seguir em frente,fazeroos ajustes no caminho e até voltar se for necessário. Mas não temos como sbaer, né? Só se conseguíssemos viver as situações em paralelo.
É se eu não tivesse as minhas filhas minha vida seria outra e não tão boa assim. Elas são as minhas alegrias.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mariza Batista disse...

Mari, é verdade. Termos o nosso filhote descarta qualquer idéia de que " e se não o tivesse?". Bem reflexivo o seu post viu?

Bjs e apareça!

Mariza

Fe Piovezani disse...

Ma, em primeiro lugar VOCÊ ganhou os cds !!!
Me manda seu endereço urgente pra que eu possa mandar p vc ainda hoje !!
parabéns!!!!
beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...