Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
0

Desafio

A Mariza, do Cantinho do Rei Arthur, me desafiou a falar nove coisas sobre mim e repassar o desafio para 9 blogs.

A tarefa não é tão simples como parece, mas vamos lá:

1. Sou a mãe da Ana Letícia, a coisa mais preciosa deste mundo.
2. Sou do signo de Peixes, com ascendente em Aquário.
3. Sinto muito sono de dia, e não durmo como gostaria a noite.
4.Estou 12 quilos acima do meu peso ideal.
5.Deus me presenteou com uma família maravilhosa, que inclui irmãos, tios, primos, marido, amigos, etc.
6.Sou Pedagoga, atuo em escola como professora de Nível Fundamental I, mas já estou desejando outra área.
7.Nunca  mais, depois que me tornei mãe, consegui assitir um filme completo estando em casa.
8. Amo leituras.
9. Odeio pagode.

Indico o desafio para ( aqui não posso obedecer, pois ainda tô sem tempo de entrar na net para visitar e seguir outros blogs legais)

1.Fernanda, Mãe da Lulu.
2.Dani, mãe do Tiguim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...