Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
2

Coisa linda de se ver e ouvir

Recebi esta coisa linda por e-mail hoje. Quem me mandou foi Kleber, meu amigo e amigo de trabalho, competentíssimo professor de música e gente finíssima pra dedeu.

Coisa lindíssima de se ver e ouvir, a obra do brasileiro Jarbas Agnelli mostra 38 pássaros pousados em cabos de alta tensão. A imagem formada é impressionante. Os cabos representam linhas de partitura, enquanto a distribuição das aves no cenário configura notas musicais, criando uma bela melodia.
Confiram abaixo e deliciem-se. Leti amou.



2 comentários:

Mariza Batista disse...

Muiiiiiiiiiiiiito lindo!
Bjs na fofucha!

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
que bom que você me falou. Já atualizei.
Foi o primeiro comentário e já me sinalizou para eu corrigir.
Muito obrigada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...