Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
0

Um dia perfeito, com as crianças :)

Reanto Russo tinha razão quando disse que "são as pequenas coisas que valem mais"...
Eu já sabia disso, mas a maternidade me fez sentir plenamente esta afirmação.
No último dia 28, fiz um aniversário de boneca para uma das "filhas" de Ana Letícia.
Que delícia, gente! Apesar de ser professora, gostar muito de crianças e estar atuando na área por 12 anos, já havia me esquecido o que é festejar um aniversário de bonecas.
Eu mesma fiz o bolo, confeitei, chamei os tios e primas, e fiz aquele suspense com minha pequena, que só tem 1 ano e 11 meses mas é doida por um aniversário. Ela passou toda manhã de sábado muito curiosa com o que iria acontecer. Toda hora falava no "paabéns" da "beeca".
No finalzinho da tarde seus convidados foram chegando, e daí peguei a boneca e entreguei para ela (o que causou uma alegria imensa).
E eu, a mãe mais boba do mundo, sorrindo de orelha a orelha em ver a alegria e inocência de minha pequena vida, além de descobrir que mesmo eu já tendo crescido um pouco, aniversário de boneca é como comer brigadeiro pela primeira e por todas as vezes: inesquecível!

Cantando parabéns

Descobrindo a nova boneca
"Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar". Rubem Alves

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...